As Políticas da Qualidade e da Segurança Alimentar da empresa assentam na satisfação das necessidades dos clientes e colaboradores e na garantia de que são efectuados todos os esforços para o bom fabrico e comercialização de produtos seguros.
Perante as várias entidades com interesses na empresa, são adoptados os seguintes princípios orientadores:
Com os Clientes
Queremos:
- Ser reconhecidos como os melhores do mercado;
- Satisfazer necessidades explícitas e implícitas;
- Estreitar as relações de parceria por forma a poder aproximar as necessidades do cliente às capacidades da empresa;
- Operar com integridade e transparência, participando activamente na Cadeia da Segurança Alimentar;
- Produzir e comercializar o melhor produto ao menor preço.
Com os Colaboradores
- Gerir recursos humanos de forma a manter uma equipa motivada;
- Proporcionar o nível adequado de informação acerca das actividades da empresa;
- Proporcionar os meios adequados ao cumprimento das funções;
- Envolver na análise, preparação e implementação de actividades que visam melhorar a Qualidade e a Segurança Alimentar;
- Garantir condições de higiene e segurança no trabalho.
Com os Acionistas
- Racionalizar os recursos envolvidos.
Com os Fornecedores
- Estreitar as relações de parceria envolvendo-os no processo da Segurança Alimentar;
- Manter credibilidade.
Com as Entidades Oficiais
- Cumprir os requisitos legais e regulamentares aplicáveis