As Políticas da Qualidade e da Segurança Alimentar da empresa assentam na satisfação das necessidades dos clientes e colaboradores e na garantia de que são efectuados todos os esforços para o bom fabrico e comercialização de produtos seguros.
Perante as várias entidades com interesses na empresa, são adoptados os seguintes princípios orientadores:

Com os Clientes
Queremos:

  • Ser reconhecidos como os melhores do mercado;
  • Satisfazer necessidades explícitas e implícitas;
  • Estreitar as relações de parceria por forma a poder aproximar as necessidades do cliente às capacidades da empresa;
  • Operar com integridade e transparência, participando activamente na Cadeia da Segurança Alimentar;
  • Produzir e comercializar o melhor produto ao menor preço.

Com os Colaboradores
  • Gerir recursos humanos de forma a manter uma equipa motivada;
  • Proporcionar o nível adequado de informação acerca das actividades da empresa;
  • Proporcionar os meios adequados ao cumprimento das funções;
  • Envolver na análise, preparação e implementação de actividades que visam melhorar a Qualidade e a Segurança Alimentar;
  • Garantir condições de higiene e segurança no trabalho.

Com os Acionistas
  • Racionalizar os recursos envolvidos.

Com os Fornecedores
  • Estreitar as relações de parceria envolvendo-os no processo da Segurança Alimentar;
  • Manter credibilidade.

Com as Entidades Oficiais
  • Cumprir os requisitos legais e regulamentares aplicáveis